Hidro (água) + nutrição = cabelos hidratados e revitalizados, Em vez de hidratar os cabelos um dia e nutrir em outro, você realiza os dois...

0 Comments
Hidro (água) + nutrição = cabelos hidratados e revitalizados, Em vez de hidratar os cabelos um dia e nutrir em outro, você realiza os dois processos em apenas um dia. É super indicado para fios danificados, ásperos, porosos e sem vida, pois repõe água e lipídios.
Eu escolhi o azeite de dendê para estar fazendo este milagre na minha jubinha.



O azeite de dendê é originado de uma palmeira da costa oriental da África e é também conhecida como Palma de Guiné,além de seu uso na culinária descobri que ele por conter proporções iguais de ácidos graxos saturados (palmítico 44% e esteárico 4%) e não saturados (oleico 40% e linoleico 10%). É uma fonte natural de vitaminas E, tocoferóis e tocotrienóis que atuam como antioxidantes. É rico também em betacaroteno, fonte importante de vitamina A. O óleo de dendê é avermelhado devido a grande quantidade de vitamina A, 14 vezes maior que na cenoura. O azeite de dendê pode ser comprado em supermercados, lojas de produtos naturais e na internet. O preço de uma embalagem de 200 ml de azeite de dendê varia entre 4 e 9 reais,nem da pra crê neh, que por tão pouco você tem tantos benefícios.
Tem disponível de varias marcas  e tamanhos.Oque eu usei foi este aqui:

 Você pode estar usando tanto pra umectar quanto pra potencializar sua mascara(que foi como eu usei) adicionando a Máscara de sua preferência: Coloque de 2 a 3 colheres do azeite em sua máscara de nutrição e deixe agir de 20 a 30 minutos numa touca e depois condicione e finalize normalmente.













O resultado o:









Cachos soltos,hidratados,definidos...







Não achei o cheiro ruim...
Amei o resultado,farei a umectação e voltarei pra contar oque achei...
bjoooo ,esperto que vocês gostem.


You may also like

Nenhum comentário: