Olá lindezas! Hoje o óleo que vim mostrar pra vocês e contar oque achei é deste óleo  de Ojon, da Phytoervas indicado para o p...

0 Comments


Olá lindezas!

Hoje o óleo que vim mostrar pra vocês e contar oque achei é deste óleo  de Ojon, da Phytoervas indicado para o pós química. Não tem corantes e sem parabenos.
É o quarto passo da linha, tratamento intensivo reconstrução capilar pós química.
Ele contém 70ml e de cheiro amadeirado, mais agradável e suave.
Com o exclusivo  Phytocomplex em sua formulação, um complexo de cereais integrais de linho, quinoa e trigo. A Phytoervas traz todos os benefícios da cosmética integral.Uma maneira diferenciada de extrair os princípios ativos dos cereais sem comprometer suas características naturais, potencializando sua ação na pele e no cabelo.
Encontrado apenas nas florestas tropicais da América Central , o Ojon já era conhecido e utilizado pelos habitantes da região para dar mais vida e beleza aos cabelos. Conhecido também como American Oil ou Milagre Caribenho.
O Óleo capilar Phytoervas pós química Ojon formulada com óleo de Ojon possui em sua composição cisteína e ácidos graxos, elementos semelhantes aos que formam o cabelo, proporcionando assim, brilho, força, reconstrução capilar e proteção contra processos químicos.
Pode ser usado antes da chapinha ou escova.
Eu uso no day after, nos cabelos úmidos e para armar  o cabelo no dia a dia.
Por ser bem fininho, não deixa o cabelo prsado. Da muito brilho, maciez e como adoro volume, ele me ajuda muito a armar o cabelo sem perder a definição e com pouco friz.
O preço varia entre $25,00, mais vale cada centavo.
Beijo💋


You may also like

Nenhum comentário: