Oi gente!!! Tudo bem com vocês: Sabadão, preguicinha, final de semana as vezes queremos só um pouco de aconchego neh, e pensando nisso t...

0 Comments

Oi gente!!! Tudo bem com vocês:
Sabadão, preguicinha, final de semana as vezes queremos só um pouco de aconchego neh, e pensando nisso trouxe esta receita, super facil, mais muito delicia e bem elaborada.
Fica assim um tanto amarelo este prato, mais você pode dar mais vida ao prato usando tomates cerejas ou mesmo pimentões coloridos. Esta é apenas uma base, ai na casa de vocês acrescente oque melhor lhe agradar, criei , invente e vamos pros ingredientes, por que meu Deus, to me tornando um tagarela ...rsrs

Ingredientes do Molho:

  • 400g de lagarto picado em tiras temperado;
  • 100g de fungi desidratados e triturados;
  • 2 colher(sopa) de manteiga;
  • 1 colher (sopa) caldo de carne;
  • 200ml de água;
  • 1 cebola picada;
  • sal a gosto

Modo de Fazer:

Em uma panela anti aderente, refogue o lagarto e reserve.
Em uma segunda panela, coloque a manteiga e refogue a cebola, acrescente o caldo de carne, o fungi olhe o sal, a crescente a água e aguarde encorpar.
Assim que encorpar, acrescente as tiras do lagarto, já refogado, deligue o fogo e aguarde.

_______________________________________________________


250g de rosmarino cozido;
tempere com sal e  manjericão a gosto, reserve.

________________________________________________________

300g de abobrinha fatiada;

na mesma panela que você refogou o lagarto, refogue a abobrinha, usando a borra da carne que ficou na panela para dar sabor à abobora.


Montagem do Prato:

Coloque o molho no prato, o rosmarino do lado e a abobrinha do outro lado, decore como preferir e pra dar mais cor ao prato use e abuse da sua criatividade.


A receita em vídeo :



Então hoje foi esta receita inspiradora ai pro seu final de semana, pra receber os amigos, pra família ou mesmo pra você..dedique um pouco do seu dia pra fazer algo que lhe de prazer, e cozinhar pode ser uma ótima escolha.
Beijo gente linda, gratidão pela visita.














You may also like

Nenhum comentário: