Oi gente, tudo bem: Hoje vim falar do Gel De Queratina Afro   que promete devolver a força, proteção e vitalidade aos cabelos! Com u...

0 Comments

Oi gente, tudo bem:
Hoje vim falar do Gel De Queratina Afro   que promete devolver a força, proteção e vitalidade aos cabelos! Com um filme protetor que mantém a hidratação e auxilia na ação anti-frizz, preserva o formato dos cachos!
Define, controla e umidifica os cachos deixando-os com mais brilho, preservando seu formato por mais tempo e proporcionando uma fixação leve. Penetra na fibra capilar depositando queratina aos fios para a reconstrução das estruturas internas, devolvendo força, proteção e vitalidade aos cabelos. Forma um filme protetor que mantém a hidratação natural e auxilia na ação anti-frizz.

MODO DE USAR

Após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada de Gel De Queratina Afro, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação. Se desejar mais controle de volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com os dedos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxágue. Deixe secar naturalmente. Para melhores resultados, utilize a linha completa Salon Line Afro.

Dicas Extras

1 - Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos.
2 - Você também pode utilizar nosso Gel De Queratina Afro como Day After.
Preço Por: R$ 14,90
Minha Opinião


O cheiro é muito bom e a textura é tipo “teia de aranha”, fácil de aplicar e permite varias formas de uso. Pode ser usado com difusor, no day after, com o cabelo molhado ou pra ajeitar algum fio rebelde nele seco. Assim que o cabelo seca ele fica meio duro, mais é só amassar os fios, que ele fica macio, sedoso, bem brilhante e cheiroso. Mesmo sem usar óleo algum o resultado é de um cabelo bem sedoso.

Como uso

Tentei varias formas de uso. Desde ele puro até misturinhas e nem sei qual gostei mais. Todas deram super certos nos meus fios. 

Minha Avaliação
Cheiro5/5
Textura5/5
Preço X Qualidade5/5




You may also like

Nenhum comentário: