Oi gente! Tudo bem com vocês? Resenha de hoje é desta GELATINA PODEROSA MEUS CACHOS DA EMBELLEZE . Esta gelatina eu recebi em mai...

0 Comments


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Resenha de hoje é desta GELATINA PODEROSA MEUS CACHOS DA EMBELLEZE.
Esta gelatina eu recebi em maio, no #ebsa6, e testei vários meses, de varias formas, pra fazer uma resenha bem detalhada pra vocês, por que vocês merecem!
Vamos começar como sempre, pela descrição da embalagem. Esta gelatina, É com colágeno, indicada para os tipo de cabelo 2ABC, 3ABC, 4ABC (ONDULADOS, CACHEADOS E CRESPOS). É compatível com o no poo co-cash, com 0 efeito oleoso. O pote tem 500g e custa $.
MODO DE USAR
Faça uma misturinha da GELATINA com o seu creme para pentear meus cachos e aplique nos fios úmidos mecha por mecha no comprimento até as pontas uniformemente.
É para volume controlado também na raiz é só aplicar moderadamente sua misturinha na raiz. Finalize penteando os fios com um pente de dentes largos, com os dedos ou com a sua texturização favorita. Também pode ser utilizada sem  adicionar creme.

INDICADA PARA
·         fitagem
·         dedoliss
·         l.o.c( liquido, óleo + creme)
·         Day after
·         transição capilar

COMPOSIÇÃO



MINHA OPINIÃO

O cheiro eu diria que é comum, suave, não é as mil maravilhas nem excêntrico.
A textura é bem firme, lembra aqueles gel que eu tenho certeza que você, minha leitora cacheada, diva, deusa maravilhosa já usou algum dia pra ajudar a controlar o volume dos seus fios.
Tentei inúmeras formas de uso e mistura, pra ver com qual meu pixaim ia se adaptar... Porque já viu neh, estes cabelos cada dia que passa tão mais mandões, rsrsrs.
no difusor: tanto com misturinha (num creme de pentear) quanto só não deu certo. No final, quando terminei de secar, ficou cheio de uns bloquinhos brancos, nada bonito, apesar dos cachos ter ficado muito bonitos, super definidos, volume e frizz quase 0, no meu cabelo 3A e no da Michelly (minha filha) 3B não deu certo.
Misturinha l.o.c: e deixando secar naturalmente, não deu muito certo também. Os floquinhos branco diminuíram mais permaneceu.
Com creme: mistura no creme deu certo, mais o volume fica meio contido, frizz 0 e muita definição mesmo sem fitagem, dedo lisa ou qualquer outra texturização muito elaborada.
Pura: este foi o melhor jeito, o jeito que o pixuim aqui adorou e ficou todo estiloso e metido. Com muitos cachos, brilho, definição, 0 frizz e day after maravilhoso.
Após lavar os cabelos, vou aplicando quantidades pequenas pelos fios, o equivalente a metade de uma colher de chá por cada mecha média. Amasso bem e espero secar. Após secar uso 2 pamps de um óleo  qualquer, espalho bem nas mãos e venho "quebrando" o durinho dos fios.
Esta foi a resenha de hoje. Vocês já conhecia esta gelatina, qual o melhor jeito que o cabelo de vocês se adaptou?
Curiosa aqui, pra lê os comentários... beijo grande gente e  até a próxima.



You may also like

Nenhum comentário: