Oi gente linda! Conforme vou fazendo os post aqui no blog, compartilhando oque eu gosto de usar e como eu gosto de usar, resolvi estud...

2 Comments

Oi gente linda!
Conforme vou fazendo os post aqui no blog, compartilhando oque eu gosto de usar e como eu gosto de usar, resolvi estudar um pouco mais sobre moda, e to ficando bem ousada eu diria.. rsrs
Vocês que me conhecem sabe que sou a louca das cores, estampas, texturas. Que se eu não tivesse uma filha que me torra (literalmente me torra o saco) a paciência eu andaria montada na extravagancia e na breguice, não que eu ache quem anda assim tenha que mudar, eu amo, rsrs, amo mesmo.. mais resolvi usar tudo oque eu gosto com uma certa leveza.
E pra mostrar pra vocês que estilo é só uma questão de querer, trouxe hoje este look lindo, lindo, lindo!!!

Pensei em toda a  sua composição, partindo da sandália linda e tratorada a PATTY da CHERRYBYBOAONDA nesta cor mostarda eu diria, bem verão e com seu salto branco contrastando super com sua cor bem "humilde", rsrs, e se me dissesse que ela foi criada pensada em mim eu não duvidaria nem por um minuto.
Bom, a maioria que fosse montar um look a parti desta sandália tratorada, pegaria inspirações mais rock roll, com muito preto, destroyed, jaquetas, ou algo super leve como um jeans e croped.
Mais eu quis ousar e pensei em algo fofo, romântico,pra contrastar com a "aspereza, brutalidade" que a tratorada nos passa.
Escolhi esta saia de rendas rosê, (uma cor que esta super em alta), croped de renda nude e pra dar uma despojada no look um colete jeans básico por cima.

Usei esta lace da Micheline Ramalho, usei estas flores na cabeça que nos faz lembrar da primavera e nos remete a poesias e da o toque final do romantismo no nosso look.






Eai, oque vocês me dizem? Tratorada vai ou não vai bem com todos os estilos e looks? Se um look romântico e gracioso ficou todo charmoso com esta tratorada nesta cor super vibrante, como não ficaria em cores mais discretas? Ta vendo, como tudo é uma questão de ir lá e fazer, vê se da certo!
Viu como podemos conciliar de maneira moderada oque gostamos? Cores, texturas, modelos... todos em harmonia, conversando entre si. To descobrindo que a moda é mais essência, é uma maneira de você conversar com a sociedade sem palavras, é uma boa maneira de você se expressar, sem perder sua inidentidade ou deixar de usar algo que você gosta por não estar na moda.

Tirando a Patty. linda, maravilhosa que ganhei do @r3representacoes todo o look foi com peças já existentes no meu armário.(Consumo consciente também faz parte da moda).
Espero que vocês tenham gostado do look.
Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, e segue o blog ! Beijo grande e até a próxima!!!











You may also like

2 comentários:

  1. Arrasoooo! Gostei muito do look nega. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica e você ficou linda, como sempre!

    ResponderExcluir