Se vocês me conhece bem, sabe que adoro looks básicos e discretos neh? #sqn, rsrs Bom, na verdade não sou nada básica muit...

0 Comments




Se vocês me conhece bem, sabe que adoro looks básicos e discretos neh? #sqn, rsrs
Bom, na verdade não sou nada básica muito menos discreta! Gosto de looks ousados, diferentes mais sempre estilosos. No último dia 27/05 teve a II edição do Picnic solidário entre as blogueiras aqui de Brasília, e hoje vim compartilhar com vocês o look escolhido!
O local escolhido foi no parque da cidade, o clima tava ameno, então escolhi algo lindão é diferente, eu queria ter certeza de que não teria ninguém com o look igual por lá, porque sou dessas...
Peguei a camisa maravilhosa do boy. Ela ê da @negroblue, que vocês sabem que eu amo(amo de graça tá bom, #negroblue patrocina nois 😍😂).
Ela é de malha fina, com um lindo caimento e mesmo na cor preta é fresca. O charme é a cara do Cris de "todo mundo odeia o Cris". Eu amo esta camisa e tomei posse, não vou devolver e nem emprestar pro boy.
Meias fofinhas com cara de gatinhos pra deixar o look diferente mais lindo! Elas foram compradas no ALIEX PRESS.
Tênis KITTI transparente, da PERITE JOLIE pra deixar o look bem moderno.
Um boné, pra dar aquele toque estiloso além de me proteger do sol.
Os acessórios são da @celibiju.
Eai, ficou massa ou não meu look?
As fotos maravilhosas, claro foram tiradas pelo maravilhoso parceiro da negra THE FLASH FOTOS.






You may also like

Nenhum comentário: