Brasília cheia de encantos e beleza mesmo em meio ao caos. Nesta época do ano o nosso cerrado lindo ...

0 Comments
















 Brasília cheia de encantos e beleza mesmo em meio ao caos.
Nesta época do ano o nosso cerrado lindo fica cheio de beleza em meio toda a sequidão que o ameaça. Brasília, por ficar no meio do centro-oeste no coração do cerrado, é normal encontramos pela cidade alguns vestígios do cerrado e nesta época não é diferente. Os dias estão frios e meio cinzas, a cidade esta mais silenciosa e amarelada. As folhas estão caindo das arvores e o que antes era um mar verde agora esta tudo secando e deixando a terra vermelha a mostra.
Em meio a tudo isso, o IPÊ ROSA começa a florir e encher a cidade de cor, aconchego e amor.
As flores começam a desabrochar timidamente nos galhos mais altos e logo todos os galhos estão floridos. Esta época é uma das mais lindas na nossa cidade. Como é encantador nosso cerrado, que mostra vida e vivacidade em meio a toda esta seca e ao frio, ele desabrocha pra aquecer nossas almas e coração. Nada melhor e engrandecedor do que encontrar pela cidade fria e cheia de caos estas florzinhas, tão lindas e delicadas deixando tudo mais lindo e nos mostrando que a beleza existe sim e está  presente nas pequenas coisas.
Brasília nesta época esta cheia de encantos, toda colorida e majestosa inspirando poetas colocar no papel toda a sua sensibilidade. Deixando a vida do trabalho que levanta cedo um pouco mais leve ao voltar pra casa e olhando pro lado depara com toda esta magnitude e esquece seu cansaço. Lança uma luz no final do túnel que talvez nosso amanhã possa ser diferente e que a nossa querida cidade possa ser conhecida pela sua beleza e não pela sua sujeira.


Fotos lindas pelas lentes do gatinho da negra


You may also like

Nenhum comentário: