(foto divulgação) (foto divulgação) (foto divulgação) (foto divulgação) (foto divulgação)   Como não amar o ...

0 Comments
(foto divulgação)

(foto divulgação)
(foto divulgação)


(foto divulgação)

(foto divulgação)

  Como não amar o século XXI e a conscientização que ele vem trazendo junto com a nova geração.  Nós mulheres negras, tivemos algumas conquistas memoráveis neste inicio de século tais como:

  • ·         Aceitação;
  • ·         Empoderamento;
  • ·         Representatividade;
  • ·         Cosméticos variáveis;
  • ·         Entre outros.

 É algo recente e novo para-nos, chegar, por exemplo, em uma loja de produtos de beleza e encontrar uma variada linha de cosméticos pros mais variados tipos de cabelos, que vai desde os ondulados até os crespos. Estranho neh, mesmo sendo maioria no país, nunca tinha pensado em nós e nas necessidades de nossa pele, cabelo entre outras. 

 É comum nos dias atuais vermos cada vez mais marcas desenvolvendo algo pensando em nós, e mesmo assim ainda tem algo que é difícil de achar: os tons de nude ideal pra cada tom de pele negra que temos hoje com toda nossa miscigenação.

 Lembro que sempre que via uma foto de um batom nude em uma pele branca eu ficava morrendo de amores e chegava a comprar pra vê se ficava legal em mim, mais isso nunca aconteceu. Agora estamos mais próximas de encontrar não só um batom nude perfeito pro nosso tom de pele, mais também lingeries, calçados, meias calça, sombras, lápis de boca, e isso me deixa feliz.

 Recentemente o design de sapatos mais conceituado hoje no mundo da moda, CHRISTIAN LOUBOUTIN que define o nude como um conceito e não como uma cor acrescentou mais dois tons de nude a sua já existente coleção de sapatos, NUDES COLLECTION, que antes tinha Cinco tons e agora foi para Sete. Além dos saltos tem também as sapatilhas com o mesmo seguimento.

 Mesmo eu não tendo  condições de ter uma belezinha dessa, fico feliz em saber que tem varias pretas maravilhosas por ai, que vai poder desfilar com seu sapato nude perfeito com sua silhueta alongada inspirado outras marcas mais popular a criar uma coleção mais acessível.


You may also like

Nenhum comentário: