É com muito prazer e empolgação que venho compartilha esta receita deliciosa com vocês hoje. Quando pensamos em mudar os nossos h...

0Comentários


É com muito prazer e empolgação que venho compartilha esta receita deliciosa com vocês hoje.

Quando pensamos em mudar os nossos hábitos diários alimentares, nossa maior resistência esta em testar receitas novas, novos sabores e suas consistências, temos um certo receio com tudo que é novo, o que ao meu vê é totalmente normal, creio que todos nós passamos por isso.

Agora, se eu lhe disser que tem muitas receitas fáceis de fazer e tão saborosa que vai te impressionar, talvez você não acredita em mim assim de cara, mais assista o vídeo aqui e me conta nos comentários se eu te enganei?!

 Vídeo

Tu viste que tudo o que eu disse no texto acima de fato é verídico, segue aqui a receita em detalhes para que não fique duvidas quando vocês forem reproduzi-lá.

RECEITA: CHIPS SALGADO DE COCO


INGREDIENTES
  • Ø  Coco já desfiado em tiras finas natural (você encontra em lojas/feiras de produtos naturais);
  • Ø  Especiarias de sua preferência (pimenta calabresa, orégano, temperos desidratados, corantes naturais) entre outros;
  • Ø  Sementes como o gergelim que pode ir no forno;
  • Ø  Sal a gosto;
  • Ø  Azeite.

COMO PREPARAR

Na forma que possa ir no forno, forre o fundo dela com as tiras finas do coco, polvilhe seu tempero favorito e o sal, regue com um fio de azeite, misture e leve ao forno pré-aquecido em 100 graus mexendo de 5 em 5 minutos, até começar a dourar. O ponto é a gosto também, vai variar se você gosta dele mais dourado, consequentemente tem mais gosto de coco torrado ou mais claro, com o gosto do coco torrado mais suave.

 Para guardar esses chips, espere esfriar e guarde em potes de vidro com boa vedação a durabilidade é bem grande, mais vai por mim essa é a menor das suas preocupações...rs

Fique à vontade para criar e inovar a receita conforme os seu gosto e preferência.


A versão doce da receita você pode acompanhar agora, no canal da minha coaching Alimentar, Marta, eu tô muito menina fina e cuidando bem certinho da minha alimentação com profissionais maravilhosos.

Para saber mais sobre este projeto é só clicar aqui.




Leia Também

Nenhum comentário: