Mudança é sempre algo bem-vindo, renova o visual, dá um up na  autoestima e isso tudo eu amo e adoro. Depois de muito tempo co...

0Comentários





Mudança é sempre algo bem-vindo, renova o visual, dá um up na 
autoestima e isso tudo eu amo e adoro.
Depois de muito tempo com o cabelo rosa, resolvi mudar um pouco.
Para manter o cabelo rosa, era necessária muita descoloração na raiz. Ao longo do tempo o processo de descoloração vai enfraquecendo os fios, quebrando, atrapalha no crescimento, o cabelo vai perdendo o volume e as pontas vão ficando finas e quebradiças.



Como estou pretendendo deixar o cabelo crescer, continuar no rosa não era uma opção, porque cabelo grande e mau cuidado ninguém merece, melhor ficar com ele curtinho e bonito.


Dentre todas as opções que eu tinha, optei pelo Degradê, é moderno atual e colorido, fica descontraído e bem diferente, permite brincar com as cores que eu gosto e chegar em uma cor que me deixa feliz, porque desapegar do rosa foi difícil.


Pesquisei vários tipos e cores, como tenho a raiz escura e adoro cabelo colorido, a tinta escolhida foi a 6.6 (Vermelho Intenso Vibrante) da Biocolor e uma misturinha com violeta genciana, para as pontas.


Eu mesma fiz tudo e gravei o vídeo para vocês. 
Só clicar na imagem aqui:







Leia Também

Nenhum comentário: