Tarde de autógrafos será neste sábado, na loja Alphabeto Sucesso na TV e no cinema como a Detetive Sol de D .P.A. - Detetives do Pré...

0Comentários
Tarde de autógrafos será neste sábado, na loja Alphabeto

Sucesso na TV e no cinema como a Detetive Sol de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, série do Gloob, a atriz Letícia Braga lança em Brasília o livro “O que eu vou ser quando crescer”, pela editora HarperCollins, no próximo sábado, dia 13 de abril. O lançamento, com sessão de autógrafos, será na loja Alphabeto do Conjunto Nacional, às 17h.
Na obra, a atriz, que tem apenas 13 anos de idade, conta que já se imaginou exercendo diversas profissões – até astronauta ela já foi em suas brincadeiras. Letícia também quis ser professora, jardineira, cozinheira e muito mais. O livro mostra esse divertido faz de conta por meio de diversas fotos da atriz com seus looks Alphabeto interagindo com ilustrações de Carla Irusta.
Além de seus trabalhos como a Sol, no Gloob, Letícia atuou na minissérie “Os dias eram assim” e na novela “A regra do jogo”, ambas da TV Globo, e no filme “A Menina Índigo”, que a rendeu dois prêmios de melhor atriz.
Mimo – O Conjunto Nacional, em parceria com a Alphabeto, vai presentear com lindas lancheirinhas os 20 primeiros clientesque retirarem o cupom da promoção no aplicativo do shopping e apresentarem nota de compra de qualquer produto na loja, realizada no dia do evento, 13 de abril, das 9h às 22h. Basta acessar o aplicativo do Conjunto Nacional, resgatar o voucher de troca na aba Cupons e apresentar juntamente com a nota fiscal na loja Alphabeto. A nota fiscal deve ser de compra realizada no dia 13 e a retirada é limitada à uma lancheira por CPF.

Regulamento da Sessão de Autógrafos:




- A participação no evento está limitada a 200 senhas;
- A distribuição das senhas será pessoalmente, a partir das 15h, no dia 13 de abril;
- Para retirar a senha é necessário apresentar ou comprar o livro “O que eu vou ser quando crescer” na loja Alphabeto;
- Será uma senha por pessoa, pessoal e intransferível;
- Será autografado apenas o livro do lançamento;
- No dia do evento, a fila começará a ser organizada às 16h30, por ordem de chegada;
- O evento terá início às 17h, com entrada na loja somente mediante a apresentação da ficha de inscrição (limitado a no máximo 2 crianças e um responsável);
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
- A loja vai disponibilizar um fotógrafo profissional para tirar todas as fotos, que serão disponibilizadas 5 dias úteis após o evento. Também serão permitidas fotos de celular, desde que tiradas no momento da foto realizada pelo fotógrafo do evento.


SERVIÇO: Sessão de autógrafos com a atriz Letícia Braga
Data: Sábado, dia 13 de abril
Hora: 17h
Local: Loja Alphabeto – Shopping Conjunto Nacional, 2º Piso.


Leia Também

Nenhum comentário: