Cerimônia de entrega está prevista para setembro, na Embaixada de Portugal  – A comissão julgadora de Notáveis do 16º Prêmio Engenho ...

0Comentários
Cerimônia de entrega está prevista para setembro, na Embaixada de Portugal

 – A comissão julgadora de Notáveis do 16º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, da esquerda para direita: o presidente do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Alexandre Barreto, o embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, a administradora de Brasília, Ilka Teodoro, o ministro da CGU/Transparência, Wagner Rosário, a diretora jurídica do Senar-CNA, Eliziane Carvalho, o ministro-chefe da AGU (Advocacia Geral da União), André Mendonça, e o conselheiro da República e conselheiro federal da OAB, o jurista Kiko Caputo.

A edição 2019 do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia já começou a acontecer. Neste ano, os finalistas e vencedores da 16ª edição serão escolhidos por um júri formado por sete notáveis:

- Ministro da AGU, André Mendonça;
- Ministro da CGU/Transparência, Wagner Rosário;
- Presidente do CADE, Alexandre Barreto;
- Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral;
- Administradora de Brasília, Ilka Teodoro;
- Conselheiro Federal da OAB, Francisco Caputo;
- Diretora Jurídica do Senar-CNA, Eliziane Carvalho.

“O Prêmio Engenho existe para incentivar a liberdade de expressão, a ética, a transparência, a democracia e a cidadania”, informa a presidente da premiação e criadora da iniciativa, Kátia Cubel. O júri analisa profissionais e veículos de comunicação que produzem notícias a partir da Capital do país. Serão contempladas oito categorias da informação e três personalidades de destaque do meio. O secretário-geral da comissão julgadora é o prof. Bruno Nalon, do Uniceub. Nem ele nem a presidente da premiação têm direito a voto. Somente os jurados. A cerimônia de entrega do 16º Prêmio Engenho de Comunicação está prevista para acontecer em setembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.    

 - Bruno Nalon e Kátia Cubel
 Foto: Erivelton Viana/Prêmio Engenho


Leia Também

Nenhum comentário: