Usuários do Méliuz podem receber até 10% de volta em seis supermercados Os moradores de Brasília que buscam economia e recompensas ...

0Comentários

Usuários do Méliuz podem receber até 10% de volta em seis supermercados

Os moradores de Brasília que buscam economia e recompensas nas compras do dia a dia têm um novo motivo para comemorar. A empresa de cashback (dinheiro de volta) Méliuz acaba de lançar uma parceria com o Bellavia Supermercados. Os clientes cadastrados no Méliuz podem receber de volta pelo menos 10% do valor pago nas seis filiais do Bellavia.
Para a inauguração, os clientes contam com até 10% de volta na compra de mais de 150 produtos com Super Cashback. Entre os produtos que têm 10% do valor devolvido estão o Refrigerante Guaraná Antarctica 2L, Cerveja Lata Bohemia 350ml, Cerveja Corona Extra Long Neck 355ml, Nectar Nutri Laranja 1L e o pacote de Bisnaguinha Seven Boys Original 300g. Outros produtos como a Lasanha Seara Bolonhesa 600g e Filé Sassami de Peito de Frango Congelado Seara 1Kg têm 8% do valor devolvido.
Para receber parte do dinheiro de volta, os consumidores devem se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz (disponível para Android e iOS). Depois, basta informar o número de celular cadastrado no Méliuz no ato do pagamento das compras nos supermercados. O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente no extrato do Méliuz e, ao somar R$ 20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode solicitar o resgate do valor para sua conta ou poupança, sem nenhum custo.
Além dos supermercados de Brasília, a devolução de dinheiro também está disponível na DrogaFuji, rede de drogarias da região, e em mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz, entre elas O BoticárioAmazonAmericanas.comShoptimeSubmarino e Netshoes.
Sobre o Méliuz:
O Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 78 milhões aos usuários.


Leia Também

Nenhum comentário: