Durante a maior liquidação do ano, Conjunto Nacional e demais centros comerciais do grupo Ancar Ivanhoe oferecem descontos de até 90% em p...

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Durante a maior liquidação do ano, Conjunto Nacional e demais centros comerciais do grupo Ancar Ivanhoe oferecem descontos de até 90% em produtos nos seus aplicativos e reforçam tendência



Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai consolidar os descontos e promoções de até 90% nos aplicativos de 19 shoppings da rede que participam da campanha de Black Friday, inclusive o Conjunto Nacional, em Brasília. Com o tema Star Wars, a parceria com a Disney e a Lucas Film busca explorar cada vez mais a multicanalidade do varejo com experiências de realidade aumentada para gamificar e potencializar a vendas de uma das datas mais esperadas do ano.
A campanha vai apresentar uma invasão de descontos intergaláticos nos shoppings participantes da ação corporativa que estarão disponíveis para serem resgatados pelos corredores do centro de compras através da realidade aumentada. Ao se conectar no aplicativo, o cliente vai poder escolher em que lado da força quer estar e sair em busca de descontos exclusivos. Depois é só apresentar o cupom na loja junto com a promotoria da campanha e aproveitar o prêmio. Aqueles que não conseguirem resgatar nenhum desconto, poderão aproveitar os milhares de produtos das lojas em promoção no app.
De acordo com a pesquisa da Provokers, encomendada pelo Think with Google,  o Brasil está entre os países que mais usam aplicativos de lojas e essa tendência é cada vez maior. Cerca de 57% dos brasileiros já optam pelos aplicativos específicos de varejista na hora da compra. Em datas como a Black Friday, o aumento de download de aplicativos chega a atingir 233% em comparação à média semanal, segundo o Think with Google.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a data é uma oportunidade única para conectar o shopping com os consumidores. “Mais de 50% das pessoas conectadas no Brasil são e-shoppers e 42% das pessoas que fazem compras online consideram a multicanalidade um diferencial. Não podemos ignorar esse novo perfil de consumo. Por isso, a multicanalidade tem sido uma estratégia cada vez mais relevante para o nosso negócio. Ela garante o poder competitivo dos nossos shoppings, gera valor agregado e ainda nos ajuda a conectar de maneira divertida com os consumidores”, explica.
Com o intuito de estar presente na jornada do consumidor e oferecer oportunidades únicas, a expectativa para a Black Friday deste ano é gerar um aumento de 11% no fluxo e 9% nas vendas comparado ao mesmo período do ano anterior. A categoria de smartphones e TVs são as promessas de maior procura por serem produtos de alto valor agregado. As pessoas veem o Natal como uma data para dar presentes, enquanto a Black Friday é o momento de aproveitar oportunidades para si.



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