Oi gente! Sou mineira de Bonfinópolis de Minas erradicada em Brasília desde 2009, onde já trabalhei em áre...

Campanha Solidária

/
0Comentários







Oi gente!

Sou mineira de Bonfinópolis de Minas erradicada em Brasília desde 2009, onde já trabalhei em áreas variadas vinculadas ao comércio. Desde março de 2015 administro um canal do YouTube onde publico vídeos variados com dicas relacionadas à culinária, à estética e beleza (principalmente negra), a produtos variados e sobre o cotidiano.
Atualmente o canal Negra & Estilosa conta por volta de 1.000 inscritos, mais de 29.000 visualizações, sendo uma média de 800 visualizações diárias. Por semana posto 3 vídeos (terça-feira, quinta-feira e sábado), além de vídeos extras. Os vídeos mais visualizados contam com 2.000 a 6.000 visualizações.
Também conto com uma página Negra & Estilosa no Facebook (http://www.facebook.com/negraeestilosa) com mais de 600 curtidas, onde divulgo tanto os vídeos postados no canal do YouTube, do meu perfil no Instagram (http://instagram.com/negra_e_estilosa - com mais de 5.000 seguidores), do Blog Negra & Estilosa (http://blog.negraeestilosa.com.br/) e demais informações que creio interessante para o público que me acompanha.
Considerando o mês de março, em que iniciei minha atividade no canal e no blog Negra & Estilosa e nas demais redes sociais de maneira organizada, resolvi realizar um Veda, termo que traduz o desafio de postagem em todos os dias do mês. Contudo, como uma maneira de produzir resultados que vão além dos benefícios pessoais de divulgação de meu canal, blog e redes sociais, propus-me a realizar uma atividade que beneficiasse pessoas que passam por algum tipo de restrição ou necessidade.
Desse modo, entrei em contato com o Lar dos Velhinhos “Maria Madalena”, entidade gerida pelo Instituto Integridade (http://www.institutointegridade.org.br/), responsável pelo cuidado de mais de 90 idosos em situação de risco, na maioria encaminhados pelo Serviço Social do Governo de Brasília, que co-financia a entidade.
São mulheres e homens idosos nos mais variados graus de dependência de auxílio nos cuidados pessoais de higiene e saúde física e psicológica, assistidos por uma equipe multidisciplinar que contempla médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros, que atuam profissionalmente ou de maneira voluntária.
Como todas as entidades desse tipo, o Lar dos Velhinhos “Maria Madalena” passa por desafios para oferecer qualidade de vida aos homens e mulheres sob seus cuidados. As principais necessidades do Lar são o oferecimento de produtos de higiene pessoal, fraudas geriátricas, material de fisioterapia e utensílios e eletrodomésticos para a nova cozinha construída recentemente. Isso me motivou a ajudar essa entidade, propondo àqueles que me acompanham pelo canal, blog e redes sociais o oferecimento desses gêneros.
Também organizei este singelo projeto que visa solicitar apoio a empresas com consciência social tal como a representada pelos senhores. Além do profundo agradecimento tanto meu como dos mais de 90 idosos assistidos pelo Lar dos Velhinhos “Maria Madalena”, proponho como contrapartida a divulgação da empresa nos vídeos e demais postagens vinculados à campanha solidária.
Para ser justa e clara com relação à solidariedade prestada  ou de algum pré kit para sorteio no canal, ou até mesmo doação de produtos de beleza para aumentar a alto estima das idosas, propus as seguintes contrapartidas:


Faixa de valor da doação (R$)
Contrapartida
1)
50,00 a 250,00
ü  Agradecimento nominal à empresa em vídeo postado no canal Negra & Estilosa.
2)
251,00 a 500,00
ü  Agradecimento nominal à empresa em vídeo postado no canal Negra & Estilosa, e
ü  Postagem escrita no Blog Negra & Estilosa
3)
501,00 a 1.000,00
ü  Agradecimento nominal à empresa em vídeo exclusivo (somente da empresa), e
ü  Postagem escrita no Blog Negra & Estilosa e Instagram com divulgação da logomarca da empresa.
4)
Mais de 1.000,00
ü  Agradecimento nominal à empresa em vídeo exclusivo (somente da empresa) e nos demais vídeos postados no canal Negra & Estilosa relacionados à campanha, e
ü  Postagem escrita no Blog Negra & Estilosa, no Instagram e na página do Facebook com divulgação da logomarca e de produtos da empresa.
As doações poderão ser feitas em produtos nos valores equivalentes ao quadro apresentado. Independente da participação no projeto apresentado, caso haja interesse dos senhores em ajudar o Lar dos Velhinhos “Maria Madalena” de maneira direta, segue os contatos do Instituto Integridade:

ü   Coordenadora Michelle Aparecida, e os números de contato:

ü   Telefone: (61) 8462-0181
                     (61) 3552-0504

ü   Correio eletrônico: lvmm.sec1@gmail.com

ü   Endereço postal: SMPW Trecho 3 – Área Especial 1 – Núcleo Bandeirantes, CEP 71735-090, Brasília – DF

ü   Caixa Econômica Federal
Agência: 0688
Operação: 003
C/C: 080006-2
Instituto Integridade

ü   Banco do Brasil
Agencia: 2901-7
C/C :701924-6
Instituto Integridade

ü   BRB
Agencia: 105
C/C: 105 030 535-0

Instituto Integridade

Agradecendo pela atenção, fico à disposição para dirimir quaisquer dúvidas por meio de resposta a esta mensagem ou pelo email: agdacarvalho@negraeestilosa.com.br 
Atenciosamente,

Agda Camila Soares de Carvalho



Nenhum comentário: